Demofobia

121
paulo guedes

paulo guedes

Demofobia é o ódio ao povo, ao pobre. Demofobia é o que o sinistro da economia, o investigado pelo TCU. Paulo Guedes por graves suspeitas de golpe no sistema financeiro, demonstra a cada dia em suas declarações estapafúrdias e inconsequentes.

Num país minimamente decente, esse asqueroso e incompetente senhor estaria demitido e indiciado por vários crimes. Mas, no novo país governado por fascistas e milicianos, esse asqueroso e incompetente senhor representa o elã dessa gentalha.

Triste é ver pelas redes sociais alguns espíritas afamados defendendo esses escroques, que hoje falam abertamente em seu projeto de aumento da desigualdade social e levantam a bandeira da demofobia sem quaisquer escrúpulos ou constrangimentos.

Manter a empregada doméstica dependente das doações de cesta básica do centro espírita faz parte desse projeto demofóbico e arrogante. Para o movimento espírita progressista, a ideia central é levar a empregada doméstica e todos os demais desvalidos da nossa sociedade a serem completamente livres dessa barganha imoral, que busca manter o status quo social duma elite rapace, chamada “caridade”.

Olha no que deu o espiritismo…

Publicado no Facebook em 13/2/2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui