O Coletivo Espíritas à Esquerda tem uma Coordenação Nacional que atua em conjunto com os 17 grupos estaduais. Como estrutura em construção, a Coordenação é reflexo desde estágio e formada a partir de critérios de necessidades locais, disponibilidades e representaividade.

Antônio IsupérioNova York/EUA – Arquiteto com MBA e Varejo, milita  principalmente sobre causas lgbt+ anti-racistas desde 2013. Em 2019 se tornou advogado do LGBT Center em New York, em 2020 se torna o primeiro colunista negro da Bazaar Brasil e entra na equipe de consultoria em Diversidade da Alexandra Loras. É diretor de relações internacionais do Retail Design Institute.

 

Elizabeth Hernandes – Brasília/DF- Militante e Espírita à Esquerda.

 

Fabiana Coutinho – Salvador/BA – Mãe de Miguel, bacharela em Administração, estudante do curso de Ciências Contábeis e Espírita à Esquerda.

Gastão Cassel – Florianópolis/SC – Jornalista e publicitário, membro da Comissão de Ética dos Jornalistas de SC, atua como voluntário de palestrante em casas espíritas de Florianópolis.

Hadson Nascimento  – Natal/RN – Graduado em Física e professor de Física da rede pública de ensino do RN.

 

Marcia Costa –  Brasília/DF- Mãe,  autodidata, especialista em hortas em apartamento, contadora de histórias e cozinheira amadora que adora inventar pratos na pandemia e apaixonada por Rosa Luxemburgo.

 

Mariela Bier – Canoas/RS – Professora licenciada em Letras Espanhol pela UFPel e Educação Especial pela UFSM. Especialista em TIC na Educação pela FURG. Voluntária na Associação Espírita Cacique de Barros.

 

Marta Timoteo – Curitiba/PR – Espírita, Militante feminista e da Marcha Mundial de Mulheres.

Mônica Mendes – Salvador/BA – Bacharela em Administração e empresária da área de TIC, espirita à esquerda, militante antirracisa, militante feminista, atua como voluntária nas causas e lutas sociais e politicas.

Paula Lau –  São Leopoldo/RS – Educadora em Movimento Humano (Método TFC – OQueMove), graduada em Educação Física pela UFRGS com especialização em Dança pela PUCRS; Articuladora Cultural no Projeto Oca Cultural; Mãe; Idealizadora e produtora de conteúdo na iniciativa @essasmulheres.em; Espírita à Esquerda; Representante do Movimento Brasil Laico.

 

Ricardo Ferreira da Silva –  Santos-SP – Militante e Espírita à Esquerda.

Sergio Mauricio – Graduado em engenharia elétrica e em filosofia, com mestrado em ciências sociais. Servidor público federal. Autor do livro “Família de negros” e pesquisador do livro “Relações raciais na escola”. Militante espírita e da esquerda.