Com quase duas centenas de milhar de mortes causadas pela covid-19 e pela incompetência criminosa desse (des)governo miliciano e corrupto, com desemprego em níveis históricos, com a educação destroçada, com os biomas nacionais sendo destruídos, com as terras dos povos originários tomadas pela violência do agronegócio, com tanta desgraça junta, conclui-se que não há álcool em gel suficiente para desinfetar as mãos ensanguentadas daqueles que votaram “17” em 2018.
E o que será que se passa na cabeça dos bolsoespíritas diante dessa horrenda realidade? Será que refletem sobre o mal que causaram à sociedade brasileira? Será que em suas preces pedem perdão pela grave falha moral cometida? Ou será que sua tão propalada “reforma íntima” é apenas discurso exterior e ainda pensam, com seu senso moral debilitado, em reeleger o inominável energúmeno? E como será que essa estranha gente estuda o evangelho libertador, amoroso e fraterno? Olha no que deu o espiritismo…
Publicado no Facebook em 21 de Dezembro de 2020.
Fora bolsonario
Ser extremista nunca é sabio. As pesquisas ja mostram informações contraditorias entre o que era e o que é em relação ao covid. Só temos uma certa garantia com pesquisas de longo prazo, então ha que se ter cuidado com posturas extremistas sobre qualquer assunto.