Esse sangue em suas mãos

773

Com quase duas centenas de milhar de mortes causadas pela covid-19 e pela incompetência criminosa desse (des)governo miliciano e corrupto, com desemprego em níveis históricos, com a educação destroçada, com os biomas nacionais sendo destruídos, com as terras dos povos originários tomadas pela violência do agronegócio, com tanta desgraça junta, conclui-se que não há álcool em gel suficiente para desinfetar as mãos ensanguentadas daqueles que votaram “17” em 2018.

E o que será que se passa na cabeça dos bolsoespíritas diante dessa horrenda realidade? Será que refletem sobre o mal que causaram à sociedade brasileira? Será que em suas preces pedem perdão pela grave falha moral cometida? Ou será que sua tão propalada “reforma íntima” é apenas discurso exterior e ainda pensam, com seu senso moral debilitado, em reeleger o inominável energúmeno? E como será que essa estranha gente estuda o evangelho libertador, amoroso e fraterno? Olha no que deu o espiritismo…

Publicado no Facebook em 21 de Dezembro de 2020.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Ser extremista nunca é sabio. As pesquisas ja mostram informações contraditorias entre o que era e o que é em relação ao covid. Só temos uma certa garantia com pesquisas de longo prazo, então ha que se ter cuidado com posturas extremistas sobre qualquer assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui